top of page

CÉUS ABERTOS

O rei está chegando muito em breve. Ele está vindo para levar seus filhos redimidos para assistir ao maior casamento dos céus e a terra já viu. Mas, como na parábola das dez virgens, muitas das pessoas por quem ele está vindo ficaram cansadas de esperar. Alguns deles estragaram as esplêndidas vestes de justiça que deveriam usar com aquilo que Deus odeia mais - o pecado.

​

É hora de dar passos práticos para avançar em rectidão. Este devocional pode ajudá-lo a fazer exactamente isso. Você pode usar o texto e o conteúdo para sua devoção matinal. Durante seu período livre à tarde, ocupe-se com a designação Verso da Memória e Ponto de Acção. Antes de ir para a cama, reserve um tempo para ler as porções da Bíblia em um ano.

​

Antes de você, ainda há mais um ano, cheio de 366 oportunidades para descobrir a poderosa presença de Deus em sua vida. Acorde do seu sono espiritual! Levante-se e vá em frente! Deus quer te mostrar o caminho. Passe tempo com o Senhor e ele se aproximará de você. Ore pelo seu poder sobre você como indivíduo e no corpo de Cristo, e prepare-se para experimentar o cumprimento de sua promessa - uma força muito maior do que qualquer um dos seus problemas. Quebre os laços do pecado. Viva uma vida de amor. Seu plano para você é perfeito. Ele deseja fazer você puro. Ele pede apenas a sua disposição e obediência, e oferece-lhe abundante bênção.

​

Quando você lê, você olha a superfície. Quando você estuda, você descobre o tesouro. A estrada pode ser rochosa, mas Deus é a rocha firme na qual você pode se agarrar. Confie nele para te ensinar. Aplique os princípios em Céus Abertos em sua vida e descubra a alegria da vida no reino de Deus.

bottom of page